LinkedIn chegou ao Brasil!

Ed. Note: We just announced the opening of our offices in São Paulo, Brazil. Here’s a welcome post from Osvaldo Barbosa de Oliveira, country manager of LinkedIn Brazil to our Portuguese speaking members.

É com muito orgulho que venho anunciar o lançamento do primeiro escritório do LinkedIn na América Latina, em São Paulo, Brasil. E o momento não poderia ser melhor, afinal, acabamos de ultrapassar a marca dos 6 milhões de usuários no país.

Com o estabelecimento de nosso escritório e com a expansão de nossa equipe no Brasil, nosso objetivo é fazer com que nossa comunidade latino-americana de profissionais continue aumentando. Tendo em mente o atual crescimento econômico no país, há um enorme potencial para engajarmos os brasileiros na maior rede profissional do mundo.

Siga-nos @linkedinbrasil

Desde que lançamos o LinkedIn em português em abril de 2010, assistimos nosso número de usuários crescer de quase 1 milhão para os atuais 6 milhões. Os profissionais brasileiros não apenas utilizaram o LinkedIn para buscar novas oportunidades de emprego, como também para criar parcerias de negócios importantes e, em alguns casos, expandir seus negócios e ganhar clientes em mercados mundiais, além do Brasil.

Alguns exemplos recentes: o usuário Marcos Andrade utilizou o LinkedIn recentemente para estabelecer uma base de clientes para sua empresa Expor, no México, enquanto que Rogério Lotito Siufi  produziu seminários bem-sucedidos na web e eventos por meio do LinkedIn, utilizando  a maior rede profissional do mundo como ferramenta essencial em sua estratégia de marketing. No futuro, esperamos gerar muitas outras histórias de sucesso com nossa chegada ao Brasil.

Se você é um profissional no Brasil e quer acompanhar a nossa equipe no país, divida sua experiência de sucesso no LinkedIn, conheça a nossa versão do site em português ou siga outros usuários do LinkedIn. Siga também nossa página do LinkedIn Brasil aqui ou no Twitter através do @LinkedInBrasil.

Follow us @linkedinbrasil, especially if you speak Portuguese