O LinkedIn fala português

Ed. note: Starting today, LinkedIn is available in Portuguese in addition to English, French, German and Spanish. Existing members can access the new LinkedIn experience in Portuguese here, while new members can sign up for it here. Here's a welcome post from Arvind Rajan, Vice President, International at LinkedIn.

Desde o início, o LinkedIn tem sido uma rede global, com a metade dos nossos usuários provenientes dos Estados Unidos e a outra metade de outras partes do mundo. Nós tomamos várias medidas para melhor servir as necessidades dos nossos usuários ao redor do mundo, incluindo o lançamento do LinkedIn em inglês, francês, alemão e espanhol. Hoje, tenho o prazer de anunciar uma outra medida crítica para irmos em direção ao nosso objetivo de conectar os profissionais do mundo todo - O LinkedIn agora está disponível em português.

Nós já possuímos uma base de usuários ativa e dedicada no Brasil, com mais de um milhão de usuários e mais de 8.000 grupos do LinkedIn relacionados ao Brasil. Nós estamos felizes em agora podermos atender às necessidades e expectativas da força de trabalho do profissional brasileiro, o qual vem solicitando esse recurso.

Se você não for do Brasil, você pode não estar ciente da incrível paisagem vibrante da Internet brasileira com mais de 66 milhões de usuários de Internet (Fonte: Ibope Nielsen Online). Os usuários de Internet do Brasil passam mais tempo online do que os usuários de muitos outros países. Eles também adotam cedo as redes sociais e ferramentas online.

Com a introdução do português, nós esperamos poder ajudar os usuários brasileiros a alcançarem  sucesso profissional e também fornecer aos nossos usuários globais maiores oportunidades de colaboração com seus parceiros brasileiros.

--
Observação do editor: Novos usuários inscrevem-se no LinkedIn em português aqui: http://br.linkedin.com.  Saiba mais e altere o seu idioma: http://www.linkedin.com/portugues