Atualizações das nossas Políticas para Comunidades Profissionais

Nossas Políticas para Comunidades Profissionais são regras da nossa comunidade e continuam evoluindo para refletir o cenário em constante mudança. Publicamos hoje uma atualização para esclarecer como essas regras se aplicam e qual é o propósito delas. Cada vez mais pessoas utilizam o LinkedIn para alcançar seus objetivos de carreira, e o nosso compromisso com elas é demonstrar com transparência as nossas iniciativas para manter a segurança, a confiabilidade e o profissionalismo na plataforma.

Novidades

Um dos nossos princípios fundamentais é colocar os usuários em primeiro lugar, viabilizando seu engajamento em conversas profissionais sobre tópicos relevantes. É importante que todos saibam o que é e o que não é permitido no LinkedIn e que tipo de conteúdo deve ser denunciado para que nossas equipes tomem as medidas cabíveis. Estamos publicando materiais detalhados para que os usuários compreendam melhor as nossas políticas e como elas se aplicam; esses materiais incluem exemplos de conteúdo não permitido e ensinam como lidar com restrições de contas. Além do conteúdo abusivo que nunca foi permitido no LinkedIn (como assédio, discurso de ódio etc.), adicionamos os tipos de comentários e comportamentos que violam as nossas Políticas para Comunidades Profissionais. Os materiais estão disponíveis na seção “Saiba mais” de cada uma das políticas.

Confiança junto à nossa comunidade

Cada vez mais pessoas estão recorrendo ao LinkedIn para encontrar oportunidades, aumentar a produtividade e desenvolver novas competências. Para garantir a segurança dos usuários, os investimentos nas nossas políticas, equipes e tecnologias acompanham o crescimento da plataforma. O feedback dos usuários é parte importante dessa iniciativa; portanto, incentivamos você a denunciar atividades que violam as nossas políticas (em perfis, publicações, mensagens ou em qualquer outra página do LinkedIn) para que a nossa equipe possa analisá-las e tomar as devidas ações. Com a sua ajuda e com os nossos sistemas automatizados, podemos proteger a comunidade do LinkedIn contra conteúdos ou experiências abusivos. Acompanhe as próximas atualizações e conheça nossas iniciativas para tornar a plataforma mais segura.


Related articles