Como estamos protegendo os usuários contra perfis falsos

O LinkedIn continua a crescer como uma comunidade profissional ativa de mais de 900 milhões de usuários, onde pessoas reais encontram empregos, conselhos e oportunidades econômicas. Nossas equipes estão trabalhando para manter o LinkedIn um lugar seguro para todos os profissionais, encontrando de forma proativa perfis falsos, removendo os mesmos e qualquer conteúdo que compartilhem.

Entre janeiro e junho de 2019, tomamos ações sobre 21,6 milhões de contas falsas. Elas incluem:

  • Evitar que 19,5 milhões de contas falsas fossem criadas no momento do registro. Isso significa que a grande maioria - 95% - foi interrompida automaticamente, sem nunca estar ativa no LinkedIn.

  • Restringir 2 milhões de contas falsas antes que os usuários as denunciem e 67 mil após denúncias. Isso foi possível combinando a análise humana com inteligência artificial, aprendizado de máquina e as denúncias de nossos usuários que reportaram contas falsas.

  • 98% de todas as contas falsas que foram evitadas ou removidas por meio de nossas defesas automatizadas, incluindo inteligência artificial e aprendizado de máquina. O restante foi capturado por meio de análise manual.

Queremos garantir que nossa comunidade continue sendo um recurso valioso para você, que cria oportunidades para encontrar empregos, fazer conexões e desenvolver carreiras. Quando agimos sobre contas falsas, criamos mais chances de oportunidades econômicas. Estamos empenhados em usar todas as medidas disponíveis para manter sua segurança, permitindo que todos tenham acesso a oportunidades econômicas enquanto se sentem respaldados e seguros.

 


Related articles