Uma atualização sobre como protegemos os usuários no LinkedIn

No LinkedIn, a identidade verdadeira é importante. Exigimos que cada perfil represente uma pessoa real que tenha uma descrição precisa e que contribua com a comunidade de forma genuína. Como uma comunidade profissional, em que 900 milhões de pessoas compartilham e obtêm conhecimento, fazem contratações, aprendem novas habilidades e se conectam a oportunidades econômicas, é fundamental que o LinkedIn continue sendo um lugar para conversas genuínas com pessoas em quem você pode confiar.

Nossas políticas proíbem perfis falsos e nossas equipes de Confiança e Segurança trabalham todos os dias para identificar e restringir atividades não autênticas. Estamos implementando regularmente tecnologias escaláveis, como modelos de aprendizado de máquina, para manter nossa plataforma segura. À medida que o comportamento ilegítimo fica mais sofisticado, estamos melhorando nossa detecção. Aqui estão algumas das ações mais recentes que tomamos em perfis falsos para ajudar a protegê-lo(a) enquanto participa de nossa comunidade:

  • Mais de 97% das contas falsas que removemos da plataforma são capturadas e removidas por nossas defesas automatizadas, com quase 98% das contas falsas sendo restritas proativamente antes que os usuários as denunciem. Também usamos denúncias de usuários para nos ajudar a lidar com contas falsas. Nosso Relatório de Comunidade detalha esses dados., e o relatório mais recente contemplou o primeiro semestre de 2022.

  • Temos uma equipe exclusiva de cientistas de dados, engenheiros de software, engenheiros de aprendizado de máquina e investigadores que analisam constantemente o comportamento abusivo na plataforma e aprimoram a tecnologia que usamos para combatê-lo. Nossa equipe desenvolve defesas automatizadas que analisam sinais de risco e padrões de abuso e realizam ações automatizadas, aprimorando-as constantemente para se adaptar a novos padrões de ameaças.

  • Para evoluir no cenário de ameaças em constante transformação, nossa equipe está investindo em novas tecnologias para combater o comportamento ilegítimo na plataforma. Estamos investindo em tecnologias de inteligência artificial, como algoritmos de rede avançados que detectam comunidades de contas falsas por meio de semelhanças em seu conteúdo e comportamento, visão computacional e algoritmos de processamento de linguagem natural para detectar elementos gerados por IA em perfis falsos, detecção de anomalias de comportamentos de risco e modelos de aprendizado profundo para detectar sequências de atividades associadas à automação abusiva.

Nossa equipe está empenhada em garantir a segurança da plataforma LinkedIn para ajudar os usuários a se conectarem a oportunidades econômicas. Nosso trabalho aqui é contínuo e estamos ansiosos para compartilhar mais sobre nosso progresso.

 


Related articles